quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

R.P.M - Som das Antigas!


A pedido de Anderson eu vou falar sobre o RPM. Essa é uma banda de rock das antigas, mas quem nunca ouviu falar ou não já ouviu alguma das musicas deles ? Suas musicas são muito conhecidas e tocadas até hoje. Algumas de suas obras mais conhecidas são Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz e Revoluções Por Minuto. Sinceramente, eu já tinha ouvido d relance algumas musicas do RPM, mas nunca fui fã ou parei para prestar atenção. O som deles é bem bacana e é "dançavel" eu diria. Esse era o tempo bom do rock na minha opinião, tempo em que a galera se reunia pra ir aos shows de rock pra dançar, curtir, namorar e ouvir musicas de qualidade. Hoje em dia o povo reúne a galera pra curti, namorar, mas pra dançar não. Ah não ser a tal roda punk, que pra ser sincero eu não gosto e nem participo. Por isso que eu dou valor ao Japão onde os caras vão pra curtir e só pulam e balançam a cabeça, isso sim é curtir a musica.

Esses ai são os 4 membros do RPM, são os caras que fazem permanecer os estilo antigo e clássico do rock. Na minha opinião deveria ter sido mantido até hoje e não ter sido mudado pra essa moda colorida de hoje. Eu gostaria muito de que a porra do ROCK tivesse continuado ROCK até hoje. Por que a juventude DE HOJE teve que virar essa merda ? Essa bosta colorida ? Essa bosta sonora e chorona ? A "moda" de antigamente era os caras vestirem jeans e jaquetas de couro, com suas bis e cabelo cheio de brilhantina, além de seus pentes insanos "impáraveis". Eles usavam isso pra ganhar garotas e ir aos shows e bailes. Hoje a moda consiste em ser colorido, com franja de lado e escutar som triste, chorão e feito pra gays. Outra coisa que está na "modinha" hoje é ser gay, acho que um dia chegará o tempo em que os héteros sofreram preconceito por serem héteros e seram até espancados, sei lá... Esse mundo tá uma merda mesmo. É como dizia Raul Seixas: Parem o mundo que eu quero descer!

 Esse é Paulo Ricardo, o vocalista do RPM e de uma das coisas mais tradicionais na minha opinião. Esse maluco ai deve ser vampiro ou sei lá, por que já tem uns 800 anos que ele tem a mesma aparência. (Tenso)
Bem, eu acho que ele é dono de uma voz até bacana, além de ser o dono de um dos sextos mais engraçados que eu já vi. Quando forem ver algum video dele observem a boca dele. (kkkkkk)

Quem quiser elogiar, criticar, opinar, xingar, brincar, comentar ou voltar aos anos 70 ou 80 ao menos no visual, esteja a vontade.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário