terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cachaça, mulher e hardcore - Matanza



Eaí galera, firmeza ? ;)

Neste post iremos falar da banda Matanza, banda do que eu chamo de " Country Hardcore ".

Bem, pra começar a falar do matanza, eu vou falar primeiro do estilo dos caras. O Matanza toca um estilo bem dahora, mas diferente do convencional, eu diria. Eles misturaram Country com Hardcore Punk e uma pitada de Heavy, coisa que deixou seu estilo bem original e até mesmo inconfundivel. Falando em inconfunvidel, acho que também é a voz do Jimmy, vocalista e líder do Matanza. O cara é um "front man" de dar medo, sua voz grave chega a ecoar no ouvido e sua aparência "viking" ( Barba cavernoza ) chega a intimida bastante, mas no fundo é um cara zoeiro e gente fina. ( E caso você fique em dúvida, não, eu não conheço ele pessoalmente, a pesar de que seria bem dahora :D ).
O Matanza lançou seu primeiro disco em 1666... Não pera... Ashauhsuahsu' ( Brinks )
O Matanza é uma banda que faz musicas com a ideologia do "bebum brigão", que além de um alcoolatra que arruma muita confusão por aí, é infiel no casamento e normalmente se mete com banidos(as). ( Até roubaram o caminhão do cara véi... Ashaushauhs' )
Bem, brincadeiras a parte, eu recomendo sim o som do Matanza. Se você gosta de Country, de Hardcore, de beber, de roda punk e até mesmo de arrumar confusão ( Sei lá né '-' ) o som do Matanza foi feito pra você. Tirando a parte da confusão, o resto eu curto.
O Matanza tem um som intenso, um som "agitado" e muito, mas muito bom pra roda, pra quem é fã de roda, precisa ir ao show do Mataza. Quem decidir ouvir o som do matanza, eu recomendo ouvir uma destas musicas, por que já vai ter total noção de qual é o estilo do matanza: "A arte do insulto" ( <<< Minha favorita ) e "Meio Psicopata".



Como eu disse acima, este é o Jimmy, o "viking" do Matanza. Esse maluco não dá medo véi ? ( kkkkkk' )
Mas eu garanto que é um dos caras mais gente boa, engraçados e até mesmo sarcasticos que eu já vi. Além de ter uma voz impar no mundo do rock/metal. O cara é um front man que não deixa ninguém parado, e quando o assunto é hardcore, acho bom você estar preparado pra boas rodas punk.



O Matanza também é conhecido por fazer "propaganda" do Whisky Jack Daniels, coisa que se vê muito hoje em dia por aí, tanto na mão da galera, quanto em estampas em camisas e blusinhas. Agora você já sabe, se você ver alguém com uma camisa com a estampa igual a da foto ai de cima, já pode saber, ou a pessoa é fã do Matanza ou é fã de Whisky. ( Ou quem sabe é só um poser modinha que comprou por que "todo mundo" tem uma... ¬¬ )

Bem, gostaria de conhecer mais sobre o Matanza ?
Tá aí o link do wikipédia pra você dar uma olhada.

Matanza: http://pt.wikipedia.org/wiki/Matanza_(banda)


Se você quiser comentar, elogiar, critiar, opinar ou tomar banho no rio de whisky, fique a vontade.
Abraço. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário