terça-feira, 19 de novembro de 2013

Grunge dos bons - Seether



Eaí galera, firmeza ? ;)

Neste post iremos falar da banda Seether, banda de Post-Grunge.

Bem, se o assunto é Seether, eu sinceramente fico muito feliz em poder falar sobre, pois é realmente uma banda que gosto muito atualmente.
Eu não posso dizer que sou fã do Seether a muito tempo, mas já é tempo suficiente pra ter se tornado uma das bandas mais fodas que eu já ouvi na vida e quem sabe até mesmo inesquecivel. Como eu falei no post do Nirvana, o Seether é uma banda de Post-Grunge, Estilo que eu fiquei viciado a pouco tempo ( Antes eu só ouvia Heavy, Power e New Metal ) e não quero mais parar de ouvir. O seether é uma banda que tem mais musicas "lentas" do que "agitadas" em si, mas é muito bom de se ouvir, principalmente o DVD acústico dos caras, vale muito a pena. Para você que curte musica calma, relaxante, ao som de um bom violão e uma voz marcante, eu indico o Seether pra você.
A banda foi criada como um "passatempo" no ano de 99, que acabou dando certo e fazendo sucesso logo mais. A banda foi formada por Shaun Morgan, Thomas Morris e David Cohoe, no intuito de passar o tempo se divertindo entre amigos, mas eles fizeram sucesso rápido, que foi inesperado e bem problemático eu diria, pois ouveram alguns problemas ao longo do tempo. A banda acabou devido a saída do  baixista Thomas e de em 2006 Shaun decidir parar a turnê que estavam fazendo pra entrar em uma clinica de reabilitação e se tratar do vicio do alcool e da cocaina. Mesmo sendo uma banda com pouco trabalho e sucesso repentino, é uma banda que me marcou bastante e quem sabe um dia eu toque até mesmo a musica dos caras. Eu recomendo demais vocês ouvirem o Seether, se quiserem, ouçam a musica "Broken" que pra mim, é a melhor deles. Eu acho realmente uma pena que não tenha tanta coisa pra baixar assim. ;/



Bem, este é Shaun Morgan, líder, vocalista, guitarrista e um dos idealizadores da banda. Ele tem uma voz muito marcante, uma voz grave e um jeito unico de cantar, além de um estilo muito legal eu diria. Ele usa o "tradicional estilo Grunge" eu diria, que seria cabelão "mal tratado", roupas simples e normalmente rasgada e estilo "jogadão" de ser e cantar. Eu me inspiro muito no estilo do cara e recomendo. Além disso, pra mim, esse cara é tipo um herói, por que ele era namorado da deusa do rock Amy Lee ( Vocalista do Evanescence ) e inclusive, a musica "Broken" que eu citei acima, ele escreveu pra ela, se quiserem, você podem procurar e acharam vários vídeos deles cantando juntos. Bem, pra mim o Shaun é um exemplo ( Tirando a parte das drogas '-' ) em talento, em estilo, em bom gosto de namorada ( kkkk') e em ter feito uma banda "simples" mas muito boa.

Eu vou estar disponibilizando agora links para vocês pesquisarem sobre as bandas, os estilos delas e algum tipo de coisa relacionada para aqueles que tiverem interesse em conhecer e saber mais sobre.
Aqui está o link do wikipédia sobre o Seether.

Seether: http://pt.wikipedia.org/wiki/Seether


Se você quiser comentar, elogiar, critiar, opinar ou roubar a dor de sua(u) amada(o), fique a vontade.
Abraço. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário