domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estilo diferente – The Strokes



Olha, essa é uma banda bem diferente eu diria. Gosto bastante do som deles e eles tocam Indie Rock (Não sei como escreve, mas é algo assim) e fazem algo do tipo “Avoado” eu diria. Mas eu acho muito bacana o som dos caras e não criticaria eles não, só acho que o som deles é “avoado” pelo fato do sentido das musicas não ter sentido. (O que eu disse também não tem sentido, mas é o que descreve o que eu acho deles) As musicas deles são algo mais ou menos assim: “Eu estava em casa no meu aniversário e todos vieram, que bom que todos os meus animais de estimação estavam lá, mas era apenas um sonho, era bom se fosse real...” (W.T.F ?)
Ah é, isso é um exemplo de como é mais ou menos uma musica deles, eu nem vou falar nada dos clipes... Apesar dos pesares, eu acho o som do The Strokes um som bacana, gostoso de ouvir, fácil pra quem quer tirar cover e até dançante eu diria. As musicas deles é algo que eu acho que cada um tira as suas próprias conclusões da letra, acho que a letra das musicas deles diz uma coisa pra cada pessoa que a lê. Eu sinceramente acho que são uma loucura sem tamanho, mas conheço pessoas e tenho um amigo que gosta, acha coisas concretas nas letras deles e até entende a letra deles. Mas eu já vi coisa muito mais louca que The Strokes e eu nem vou citar aqui pra não enlouquecer ninguém, não quero ser culpado pela insanidade de ninguém. (kkkkkk) Bem, o The Strokes pra mim é uma banda com um bom som, é dançante e pra mim é até relaxante. Eu gosto do The Strokes e pra quem gosta de “rock leve” eu recomendo demais o som dos caras. (Pra quem quer beber também, kkkkk)





Esse é Julian Casablanca, mas apelidado por mim como Julio Coma Alcoólico, por que o cara só canta bêbado, quando aparece nos clipes parece ver algo que ninguém vê e em Last Night, que é a primeira aparição da banda na TV, eu jurava que ele tava conversando com um doende, montado em um unicórnio alado e que abraçava uma fada. É sério mesmo, o cara é muito insano, mas a males que vem pra bem. Ele é um vocalista que eu vi que canta sem nenhuma técnica vocal (Afinal, ele não conseguiria aprender, o álcool não deixaria, kkkk) e canta muito bem pra quem ainda não conhece. Ele canta de um modo que eu poderia chamar de singular e dizer que como ele ninguém canta. Pode ser que esteja exagerando sobre o Julian, mas é sinceramente o que eu acho dele. Pra mim ele é um louco fodão. Além dele na banda tem um cara com cara de serial killer, um cara que tem medo do Julian e um baterista compulsivo brasileiro. Mas são eles que formam a boa qualidade musical The Strokes.


Quem quiser comentar, criticar, xingar, elogiar, opinar, pedir ou falar com duendes esteja a vontade.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário