domingo, 19 de fevereiro de 2012

Inspiração, orgulho e honra – Metallica



Eu sinceramente não sei como começar a falar de uma lenda do rock como o Metallica, mas eu vou tentar, afinal, estou aqui pra isso. Bem, acho que o Metallica é uma das maiores bandas do metal verdadeiro de todo o mundo. Pra mim, acima deles só o Slipknot mesmo, repetindo: PRA MIM!! Mas estou aqui pra falar do Metallica e não dos outros. Pra mim, o Metallica é uma lenda musical por ter uma qualidade musical inigualável, por inspirar tantas bandas pelo mundo, famosas ou não,  por tocar um tipo de rock tão bom, por ter anos de fama e mesmo assim jamais perder sua qualidade, por tocar musicas tão boas quanto: Master of puppets, Enter Sandman, Seek & destroy, One, For whom the bells tolls, Ride the lighting, entres várias outras. Além disso, eu acho o Metallica foda por sua ideologia de fazer musicas com letras que são contra o “sistema” ou o governo na minha opinião. Acho que o Metallica deveria ganhar um prêmio nobel e um oscar pela sua qualidade musical e por anos de sucesso. Acho que o estilo musical e até visual do Metallica são fodas e únicos. Cada um usa o seu estilo e unidos fazem uma lenda viva até hoje e que melhora cada vez mais. Os caras são pra mim foda³ ! O Metallica é uma banda que usa o instrumentos pra tirar o som mais grave e agitado que podem e isso pra mim é foda demais, acho também que os tipos de guitarra que eles usam são muito boas. Outra coisa que eu também notei é que quando eles tocam eles sentem a musica ecoar pelos poros e vejo que é como se eles tivessem orgasmos enquanto tocam, principalmente em musicas conhecidas, como: Seek & destroy e Master of puppets. Eu acho isso o auge de um musico e pra mim é o estado de perfeição em que alguém pode ligar um ser humano a um instrumento. Eu digo com orgulho que curto Metallica e digo com ainda mais orgulho: Parabéns e obrigado por existir Metallica, sem vocês o mundo do metal ficaria sem um “eixo”. \m/

Vou explicar o porquê desse titulo do post do Metallica:

Inspiração: Serve de inspiração para bandas famosas, iniciantes, criação de musicas e de partituras em todo o mundo.

Orgulho: É um dos maiores orgulhos do mundo do metal, é uma lenda de muitos anos e até hoje é orgulho para todos os fãs.

Honra: É uma honra poder assistir um show, ouvir as musicas e dizer que é fã do Metallica.


Esse é James Hetfield, líder e vocalista  do Metallica, pra mim ele é o ícone da banda. O cara tem uma voz foda e principalmente pro estilo do Metallica, além disso ele toca guitarra enquanto toca, pra você que acha isso simples, faça o teste: Toque seek & destroy na guitarra e cante ao mesmo tempo, além de ter a energia que o James tem. Se conseguir está no caminho certo!
Bem,  além de tocar e cantar ao mesmo tem e ter uma voz foda, o cara toca muito bem. Pra mim um exímio  musico e deve ter mais uns 50 anos de sucesso. Acho que eles e o Slipknot são os atuais Beatles.  O James é um cara que mostra ter prazer em tocar  e que é realmente o que ele gosta de fazer. Mostra que é algo que ele vai fazer até se aposentar. Ele consegue passar pra quem o vê e ouve tudo o que a letra quer dizer, além disso passa o que está sentindo naquele show e na musica em si. Pra mim, o cara é muito foda, um musico completo.


Esses são os outros músicos do Metallica, pra mim eles são os caras que deixam ainda mais esplêndido o som da banda. Eu afirmo que sem o Metallica jamais seria o mesmo e que se um deles for substituído será o fim do lendário Metallica. Eu espero que isso jamais aconteça e que principalmente isso não aconteça por dinheiro, por que pra mim isso é o que menos importa, o que importa de verdade é a banda ser foda, ter sucesso e satisfazer os fãs. E pra mim, isso o Metallica tem de sobra. Parabéns a todos vocês, continuem assim e tomara que durem mais 50 anos ai pra gente curtir muito!

Quem quiser comentar, criticar, elogiar, xingar, opinar, pedir, esteja a vontade.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário