domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pra começar algo tem que ter - Capital Inicial


Para os fãs da banda ou para só quem curte vagamente, desculpem o trocadilho acima, mas não pude evitar. O nome dessa banda diz muita coisa pra mim e eu gostei da criatividade e originalidade em quem decidiu colocar esse nome na mesma. Mais uma das bandas brasileiras que fazem história no Brasil atual e sinceramente é umas das poucas que merecem meu respeito e consideração. Eu não sou fã de quase nenhuma banda brasileira, mas acho sinceramente que essa é umas das poucas que eu posso considerar rock brasileiro, assim como legião urbana, charlie brown jr, pedra leticia, mamonas assassinas, massacration e exxótica. (Quem não conheçe joga no google ou youtube) Essas são pra mim as mais respeitosas bandas de rock nacional e tem várias musicas boas. Do capital eu acho que eles fazem um som bacana, são originais e tem letras com algum sentido. Espero que na atualidade mais bandas sejam lançadas como eles.


Pra quem não conhece esse é Fernando de Ouro Preto ou Dinho Ouro Preto pra quem o conhece assim. Dono de uma voz conhecida e de um feelling bem bacana, eu diria. Eu acho que ele é um bom cantor, tem presença de palco e tem estilo. O som da banda faz juz a cada um dos membros. Infelizmente, ele sofreu um acidente de palco atualmente, pra ser mais exato em 31 de outubro de 2009, quando caiu de um palco de 3 metros de altura, sofrendo traumatismo craniano leve. Ainda bem que ele está bem, afinal seria mais uma triste perca ao Brasil.

Quem quiser comentar, elogiar, criticar, xingar, opinar, pedir ou com 17 anos fugir de casa, esteja a vontade.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário