sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Black Sabbath - Uma das Maiores Lendas do Rock!

Bem, Black sabbath é uma das maiores lendas do mundo do rock. Mas por incrivel que pareça, eu não sou fã deles, pra ser sincero eu só gosto de duas musicas. Eu coloquei essa foto por que eu prefiro o black com Ronnie James Dio ao invés de Ozzy Osbourne, eu acho que o Dio canta 100 vezes melhor! Ele tem a voz mais potente que a do Ozzy e nem parece estar drogado a cada segundo. Eu não tenho absolutamente nada contra o Ozzy, mas é só que eu prefiro o Dio, só isso. Bem, o Black Sabbath sempre foi uma febre no mundo do rock, acho que 85% dor rockeiros que você perguntar deve gostar, saber algo sobre ou ao menos conhecer o Black Sabbath. Eles sempre foram bons no que fizeram, com ou sem Dio, eu tenho que concordar, por que o Ozzy sempre "esbagaçou" como cantor.

O Ozzy, como não falar em Ozzy falando em Black Sabbath, né ? Ozzy Ousborne, outra lenda do mundo do rock. Ozzy sempre conhecido como o "principe das trevas", o "comedor de morcego", ou apenas Ozzy mesmo. Ele tem uma das vozes mais conhecidas do mundo, ele é um excelente vocalista e é um verdadeiro insano. (kkkkkk) Acho ele um cara muito "legal" e adoraria que ele fosse meu parente. Acho o Ozzy um excelente vocalista, mas acho o Dio melhor que ele pelo seu "poder vocal" e pelo modo de ser dele. Mas de qualquer forma, pelo que eu vejo o Ozzy sempre foi uma lenda maior que o Dio.

Falando em Dio eu quero falar algo sobre ele também, ainal sou fã dele e não do Ozzy. Pra quem não conhece, o coroa da foto acima é Ronnie James Dio, o atual falecido vocalista do Black Sabbath. Ele é o dono de uma das vozes mais potentes do mundo, na minha opinião. Ele é conhecido por algumas coisas esranhas também para ser sincero, como por exemplo algumas brigas que ele tinha com sua familia e eles lhe desejavam "má sorte" e faziam para ele esse sinal que ele está fazendo com a mão na foto acima. Pois é, pra que não sabia, esse "sinal do rock" signiica má sore na cidade natal do Dio e é por isso que ele é tão conhecido atualmente. Sim, você não entendeu errado, foi o Dio quem criou esse "simbolo do rock" tão conhecido atualmente.

Essa é uma das obras do Dio. Quem diria que por ele subir no palco, fazer isso em provocação a familia e sem saber os fãs repitirem o gesto para ele, se tornaria o eterno simbolo do rock! Mas o mundo é assim, feito de descobertas. Bem, acho que essa é a minha opinião sobre o Black Sabbath, quem tiver algo a dizer esteja a vontade.
Abraço.

6 comentários:

  1. hehe esse post eu prefiro o OZZY como vocalista pq ele tem + presença de palco q Dio + o q importa é q o sabatth voltou!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, o importante é que o Black Sabbath tá de volta. Mas que o Ozzy é melhor que o Dio, isso eu não concordo. O Ozzy é "só enchame"...

    ResponderExcluir
  3. porra de enchame nada! o q o DIO fez pelo BS foi inventar o gesto do rock

    ResponderExcluir
  4. O dio canta bem, é dono de uma das vozes mais potentes do mundo, é estiloso, não tá drogado direto e ainda criou um gesto que revolucionou o mundo do rock. O dio é foda man.

    ResponderExcluir
  5. Que nada pow, é mais que uma satisfação pra mim atender o pedido de vocês.

    ResponderExcluir