sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tokio Hotel - Lixo Sonoro Escroto!

Ninguém pediu para eu falar sobre essa banda escrota, mas vou falar por que além de odiá-la, houve uns problemas e eu quero falar sobre essa bosta. Para quem não conhece (sorte sua, sua vida está salva) os viadinhos da foto acima, são os membros gays da banda  Tokio Otário... quer dizer Hotel. Eles são os viados mais escrotos da face da terra, além do restart é claro!Esses quatro emos gays são escroos, tem um péssimo estilo de roupas e ainda tocam mal pra caralho. Não é possivel que essa porra seja considerada rock, por que emo é rock na casa do caralho, só se for. Esse projeto de banda é conhecido por causa dos irmãos gays Kaullitz, que é o viado do vocalista e a outra bicha de boné ai.

Bem, pra quem não viu ou não entendeu, esses são os viados Kaullitz. Dos dois escrotos, o mais odiável e conhecido e Bicha Kaullitz... quer dizer, Bill Kaullitz. Ele na minha opinião é o ser mais viado e mais escroto da face da terra. Vai ser viado assim no inferno, vai dar seu cu pra um jegue.

Olha só pra isso. O cara é tão viado que está recebendo um beijo de um homem e tá sorrindo. Vai ser viado assim na casa do caralho maluco. Ainda mais ele parece mulher e talvez ache que é uma, quem sabe né ?
Ele é a pior coisa que poderia ter nascido além dos gays do restart, vai se fuder Bicha Kaulliz. Bem, pra não ter que bater no meu pc, por causa das imagens desses viados escrotos do caralho, eu quero dizer a minha opinião sobre a banda além do que eu já disse em apenas uma imagem...
Vai se fuder Tokio Otário!

Quem quiser comentar, chingar, elogiar ou se matar esteja a vontade.
Abraço.

9 comentários:

  1. rpz nao é por nada nao + esse comentario sobre a banda foi meio sem noção e ainda + sem criterio se os caras sao gays(nao sei se sao) o problema é dele os maiores musicos nacionais dos anos 80(uma das melhores epocas do rock nacional eram gays e dai? eles eram otimos musicos!!! primeira vez q entro no blog e primeira materia q leio foi essa espero q se vc queira falar de ROCK fale com propriedade e nao de opção sexual dos musicos! ha e sim gosto muito de suas opnioes pessoas em muitos assuntos relacionados a rock parabens pela iniciativa do blog + deixo a dica ae!

    ResponderExcluir
  2. Bem, sobre os gays serem alguns dos melhores musicos do brasil e lálálá, eu concordo com você. Mas em questão de eu falar dos caras do tokio otário serem gays, é como eu disse CADA UM DÁ SUA OPINIÃO, então essa é a minha. Eu odeio eles por que eles são ridiculos, gays, catam mal, são emos e uns grandes babacas. Mas se você gosta é problema seu. ^^

    ResponderExcluir
  3. aah verdade taaah ae saao uns gaays ridiculos emos e tudo mais haha concordo com voc \m/

    ResponderExcluir
  4. Que bom então Alicia, eu acho eles simplismente ridiculos. E olha que eu ainda não falei do resmerda... Que bomque gostou da postagem, se puder divulga o blog pra ajudar ai.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fala aew do resmerda e nxzero kkkkkkkkkk fode esses otarios

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio eles de coração, mas se é o que você quer... Eu vou falar nem que sejam xingamentos.

    ResponderExcluir
  7. Obs: eu vou falar neles, mas sempre que for pedir algo peça nos comentários do ROCK ZONE, aqui é só pra falar do LIXO OTÁRIO!

    ResponderExcluir
  8. deixa os caras quetoss pow kkkk! nao gosta deixa eles

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou mexendo com ninguém só quero organização no blog. Eu só peço para postarem cada coisa no seu devido lugar, apenas isso.

    ResponderExcluir