sábado, 19 de novembro de 2011

Restart - Modinha Escrota e Péssima Qualidade!

Bem, já que o Anderson me pediu, eu vou falar dessa merda escrota o caralho, Resmerda... quer dizer, Restart. Eu vou falar pouco sobre essa porcaria por que eles não tem talento, qualidade musical, aparência descente, jeito de homem ou criatividade sulficiente para eu perder meu tempo com eles. Bem, essa é uma banda emo modinha, formada por 4 homossexuais que vestem calças de cores bem chamativas, por que já não basta eles serem gays e tocar mal pra chamar atenção, tem que botar uma peste de uma calça laranja, verde cana, llás, azul piscina, rosa choque, amarelo ovo, vermelho sangue pra chamar ainda mais atenção. O principal lider da banda chama-se PeLanza, quem no universo é homem e se deixa colocar um apelido como esse ? Vai ser viado assim no inferno doido! Bem, eles fazem u som emo modinha que é o que dá dinheiro atualmente e só por isso fazem sucesso, quero ver se eles fazem um som de gente e conseguem sucesso. Para acabar o assunto eu vou mostrar algumas comparações que demonstram perfeitamente o que eu acho do restart:

Pra mim, o Tiririca foi quem inspirou o restart, mas pelo menos o Tiririca é homem. 

Essa é a foto perfeita pra traduzir o que eu penso sobre esse lixo escroto colorido do caralho.


 Teleubies e Restart não passam de um bando de viados fantasiados de uma coisa escrota  SOMENTE para ganhar DINHEIRO.

Essa é a versão do restart que eu acho que deveria aparecer na mídia, pelo menos essa tem algum conteúdo.

Fãs do restart, não existe familia restart ( S2 ), eles não conhecem vocês, eles não amam vocês, eles só querem o seu dinheiro e ganhar fama. Foi mal, mas é a pura verdade. Seu sonhos de arco-iris e de Faber-Castel acabam aqui. Obs: VOCÊ NUNCA VAI CASAR COM O PELANZA E ELE NÃO AMA VOCÊS NEM COMO FÃS.

Patati e Patata e o projeto de banda Restart não fazem quase nenhuma diferença, a não ser que os fãs do Patati e Patata são realmente inocentes para gostar disso, pois ainda são crianças, já os do Restart...


Bem, quem quiser comentar, elogiar, criticar, xingar, dar palpite, opinar, se matar ouvindo o cd do teletubies, quer dizer... RESMERDA esteja a vontade.
Abraço.

4 comentários:

  1. Fãs do restart, não existe familia restart ( S2 ), eles não conhecem vocês, eles não amam vocês, eles só querem o seu dinheiro e ganhar fama. Foi mal, mas é a pura verdade. Seu sonhos de arco-iris e de Faber-Castel acabam aqui.

    FALOU TUDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você concorda, por que é a mais pura realidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabens aew grande airton por comentar sobre essa bosta nacional belos argumentos parabéna aew parceiro

    ResponderExcluir