quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Slipknot - Uma Lenda do Rock!


Bem, essa pra mim é simplesmente uma lenda do mundo do rock. Eu sou fã do Slipknot a 6 anos e acho que vou morrer sendo fã deles. Já me imagino falando deles pros meus netos, guardando fotos antigas e amareladas, ouvindo coisa de velho (nessa época será coisa de velho). Mas quando eu penso nisso eu me sinto cada vez mais feliz e honrado por ser fã deles. Para quem não conhece o trabalho dos caras, é só ir ao google e digitar Slipknot que irá descobrir tudo sobre eles. Bem, seu quizer ouvir o som deles você pode usar o youtube ou o lojadosom.com.br, vocês é que sabem. Eu ainda quero conheçer ao menos um deles, tirar fotos e filmar um vídeo para guardar de recordação. (Tomara que seja o Corey) Para os "maggots" que tiverem vontade de entrar em contato comigo e arrumar um novo amigo é só me falar. As letras do slipknot são geralmente sobre ódio, raiva ou vingança, que sinceramente traduz muita coisa que eu sinto e esse é um dos motivos por eu ser fã deles. Outro motivo é pelo modo de se vestirem, eles usam roupão e máscaras para não dar valor a ridicularidade da mania de só serem astros por sua beleza ou por ser "só mais um rostinho bonito", eles se vestem assim pra provar que não precisam de beleza pra ganhar fama e sim do seu talento e esforço nos palcos. Por isso e por outros motivos eu digo: parabéns slipknot pelo excelente trabalho e por tudo que já fizeram até hoje, continuem assim e muito boa sorte!
Bem, por enquanto eu acho que é isso. Vou pesquizar um novo assunto e logo posto novamente.
Abraço.

2 comentários: