domingo, 20 de novembro de 2011

Nx Zero - O Inicio da Modinha!

Bem, a pedido de Anderson eu vou falar de mais uma banda escrota pra caralho, o Nx Rego... quer dizer... Nx Zero. Bem, na minha opinião o Nx Zero foi a banda que deu origem a toda a viadagem e "escrotisse" emo brasileira, pois foram eles que começaram toda essa maricagem de som emo. (ao menos que eu saiba)
O Nx Zero é formado por 5... Jovens alegres que cantam apenas musicas que falam sobre: Eu trai você, eu ainda amo você, você não me ama, ele me ama, eu amo uma vaca, eu dei o pilão pro africano, enfim, as famosas "musicas de corno". Pra mim isso não é rock, é sertanejo ou brega. Não que o rock não possa falar de amor, pois também existe o Love Metal, mas a porra do LOVE METAL foi feito pra isso, o nome LOVE quer dizer alguma coisa né ? Pra quem não sabe LOVE é AMOR em inglês. Já o que eu não concordo é o cara colocar em suas letras coisas como: eu te pegarei no futuro, levo você no pensamento, o vento trará você, você me traiu mas eu te perdoei, o som da canção chegará aos seus sonhos, minha mãe deu pro vizinho manolo e etc. Quando a gente fala em rock, a gente fala sobre roupa preta, som decente, bate cabeça, roda punk, coturnos, spikes, cabelão e meninas lindas produzidas, não em meninos coloridos, meninos produzidos, flores e gliter, cor chocante e cor pastel, som pra chorar e letras tipo a acima. O Nx Zero só escroto por esse motivo, se eles honrassem ser brasileiros e fizessem rock de verdade eles seriam "os fodas do Brasil" como o Legião Urbana, Cassia Eller, Cazuza, Pitty, Ratos de Porão, Camisa de Vênus, Mamonas Assassinas, etc. Então, para finalizar eu quero mostrar algo sobre eles para traduzir o meu pensar sobre eles, como eu fiz com o Restart:

 Pra mim, todo "homem" que é fã do Nx Zero, deve ser assim ou pior que isso. Se não é ao menos "encubado"...
 Os fãs do Nx Zero, Restart, Cine, Forfun, Hori e outros devem ter a mentalidade de meninas que gostam desse tipo de desenho como Hello Kitty, Baribie, Poly e Colirios Capricho.
 Foto pior que essa acho que só seria se tivesse um manolo enrrabando esse dois viadinhos, por que escroto e gay já tá pra caralho. Já não basta ser Emo e Gay, tem que ser colorido...
 E só pra constar, o que esses "meninos" estavam fazendos todos pelados desse jeito ? "Safadenhus"

E por ultimo, que simbolo escroto é essa caveira de um jumento, olha só esse "dentes". Ainda colocam dois ossinhos atrás pra dizer que é pirata ou sei lá o que, só sei que é muito GAY. Bem, acho que é isso. Quem quiser comentar, elogiar, criticar, opinar, xingar ou se matar arrancando a franja e socando no rabo, esteja a vontade.
Abraço.

6 comentários:

  1. rpz eu gosto de Nx0 eles melhoraram MUITO de uns tmepos para ca! no inicio do ano fui ao projeto verao ver a gostosa da Pitty e logo depois começou Nx0 nessa epoca eu perdir esse tipo de opnião para mim eles nao se encaixam com cine entre outras bandas!

    ResponderExcluir
  2. Eles criaram a modinha emo, eles começaram o som lixo escroto e els também são emos, então são lixos do mesmo jeito dos outros. Aliás, são piores por ter criado a moda emo por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ai airton por falar dessas duas merdas do lixo nacional MAS EU GOSTARIA DE FAZER DOIS PEDIDOS;MAMONAS ASSASSINAS QUE FAZ PARTE DA MINHA INFANCIA VEY E RPM A PEDIDO QUE MINHA MÃE QUE GOSTA :D

    ResponderExcluir
  4. Bem, vou falar sim então. Mamonas uma lenda e RPM que minha mãe também é fã! kkk

    ResponderExcluir
  5. Maluco, procura saber a formação inicial do Nx zero. Hardcore puro. Eles mudaram pra essa merda só pra entrar na mídia e ganhar dinheiro, aqui no brasil não tem outro jeito.
    E sobre rockeiro só usar "preto"... você não deve ter ouvido falar de "Living Colour" e "Guns n'Roses" hein ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é se vestir com cores variadas meu caro, como eu me visto. Eu uso branco, cinza, vermelo, azul escuro. Agora uns caras que vestem verde limão, azul piscina, rosa choque, amarelo ovo e purpura pra chamar atenção com sua moda escrota pra mim não merece respeito. Nx0 nunca foi e nunca será rock. Rockeiro se veste como quiser, desde que se porte como ROCKEIRO, não como garota virgem colorida... ¬¬"

      Excluir