sábado, 19 de novembro de 2011

Trivium - Som de Qualidade!

Bem, ao segundo pedido de Talisson, aqui está o post sobre o Trivium. Essa é uma banda de excelente som que eu ainda não conhecia.Eles fazem o tipo de som "agitado" do jeito que eu gosto. O Trivium é uma banda de Heavy Metal, mas com influências de Thrash e Death também. Para ser sincero, eu não curto Death, mas o som desses caras ficou muito bom, mesmo que não seja apenas Death. Uma coisa que eu achei que marca na banda são exatamente duas caracteristicas: A voz e a batera!

Esse é Matt Heafy, o vocalista e guitarrista do Trivium. Ao meu ponto de vista, ele tem uma voz excelente e ainda toca pra caramba. Além de tocar e cantar bem, ele ainda toca e canta ao mesmo tempo, o que é foda pra quem não sabia ou nunca tentou.Eu também gostei doestiloda guitarra dele em homenagem ao Japão, além do modelo dela que é foda também.

Como essa foi a primeira vez que eu ouvi o som do Trivium, eu escolhi um clipe que ainda tinha como baterista Travis Smith, que atualmente foi substituido por Nick Augusto. Pra ser sincero, eu ouvi 3 musicas do Trivium, 2 com o Nick e 1 com o Travis e acho que o Travis toca muito melhor que o Nick. Além de toca bem, o cara é agil, tem um corte de cabelo estiloso e ainda usa luvas pra tocar e sinceramente é uma coisa que eu acho absolutamente foda. A bateria dele é bem oda também, é como se fosse dentro de uma estrutura de palco ou coisa do tipo, bem exótico e legal.

A banda Trivium faz um som interessante e vale a pena ouvir, mas eu aconselho essa banda pra quem curte sons do tipo Heavy, Thrash, Death, Punk, etc. O som agitado do Trivium é muito bom para quem curte roda punk também, além do bom e velho bate cabeça. A melhor musica que eu ouvi deles até agora se chama: Down From The Sky e é bem agitada. Quem quiser falar bem, falar mal, xingar, opinar, comentar, bater num emo, esteja a vontade.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário