quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rock Zone - Faça Seu Pedido Aqui!

Quero postar isso para poder fazer uma espécie de questionário, que se depender de mim vai rolar sempre. Eu gostaria de abrir um tipo de tema e todos que visualizarem deem sua opinião.
A primeira será sobre: Qual a banda que  você gostaria de que eu falasse sobre ela?
Postem o seu exemplo e eu faço um comentário dizendo o que eu acho sobre a banda e abro um debate sobre a mesma. Nisso poderam rolar perguntas, respostas, criticas, elogios, exemplos, etc.
Bem, quem gostar posta ai, quem não gostar faz o que achar melhor.
Abraço.

14 comentários:

  1. E aew Airton parabens pelo blog aqui é Andinho queria que vc falasse sobre Black Sabath a unica banda de rock assim que eu gosto :D

    ResponderExcluir
  2. rpz fale ae sobre a banda sergipana Karne Krua e tambem gostaria de saber sua opniao sobre Trivium! alem disso responda meu comentario sobre BS! no post acima!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver, vou pesquisar e ouvir o som dos dois, dai eu vejo o que acho e posto depois. Sobre o Black Sabbath eu já respondi.

    ResponderExcluir
  4. O Karne Krua é bom e já está postado, o trivium logo eu posto também e digo o que acho.

    ResponderExcluir
  5. Trivium também já está potado, não deixe de comentar nos dois. Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado ai airton por falar dessas duas merdas do lixo nacional MAS EU GOSTARIA DE FAZER DOIS PEDIDOS;MAMONAS ASSASSINAS QUE FAZ PARTE DA MINHA INFANCIA VEY E RPM A PEDIDO QUE MINHA MÃE QUE GOSTA :D PARABENS PELO SEU TRABALHO TEXTO BEM CRIADO E DISSERTATIVO

    ResponderExcluir
  8. Postarei sim meu brother, teremos três novas essa semana: Mamonas, RPM e Água meteoro. (que nome escroto...)

    ResponderExcluir
  9. listinha ;D
    AC/DC
    Aborto Elétrico
    Legião
    Capital

    ;*******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora capital, legião e acdc estão postados.
      Quando quiser pedir mais, esteja a vontade!

      Excluir
  10. Bem, desses ai primeiramente falarei sobre AC/DC, as outras logo posto. Hoje teremos Beatles e AC/DC.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. OW viado do caralho... aki é o senhor soberano que irá governar todos (Júnior ^^). Fala aew das bandas Epica, Kamelot e Dragon Force.

    ResponderExcluir